Sua Contribuição é  Fundamental!

São Paulo Livre é uma associação sem fins lucrativos, civil e totalmente apartidária. Não temos 'patronos' ou 'grupos' que nos financiam - tudo que fazemos (os novos produtos, panfletagens, bandeiras, cursos, apostilas) é pago por meio de doações e contribuições voluntárias.

O SPL já faz tantas coisas, mas queremos fazer ainda mais! Queremos levar a ideia da liberdade para todos os municípios do atual estado de São Paulo. E para tanto, contamos com a sua ajuda! Doe qualquer valor para ajudar a financiar as ações do movimento. Ou compre produtos do SPL, em nossa loja online.

Tanto suas doações quanto o pagamento de compras de nossa loja online são feitos por meio do site de pagamentos PagSeguro, garantindo assim a sua segurança.

Diversas formas de  pagamento

Você pode efetuar o pagamento de sua doação ou de sua compra na loja do SPL de diversas formas - em até 12 vezes em diversos cartões de crédito, por meio de depósito em conta (Bradesco e HSBC), por cartão de débito (Maestro e Visa Electron), por débito online (Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, HSBC e Banrisul), e por boleto bancário.

Como contribuir? É bem simples!

Ao clicar num botão de doação ou de pagamento, você será redirecionado para uma página do PagSeguro, do grupo UOL (portal uol.com.br) para efetuar seu pagamento. O PagSeguro conta com endereço em https seguro e criptografado (1). Nessa página você também encontrará uma descrição exata do pagamento que fará (2).

Para efetuar o pagamento, informe seu email ao sistema do PagSeguro (3) e, caso ainda não tenha uma conta aberta por lá, clique na opção "Não tenho conta no PagSeguro" (4). A seguir, clique no botão "Pague com segurança" (5).

Siga então as instruções do PagSeguro para terminar o processo de pagamento. Assim que o processo no PagSeguro for completado com sucesso, você será redirecionado à página inicial do portal do São Paulo Livre.

Faça uma doação e ajude a trazer liberdade para São Paulo

Doe qualquer valor para o movimento São Paulo Livre. Sua doação permitirá ao SPL criar mais produtos, e fazer mais ações a favor da liberdade para São Paulo!